Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Raimundo Canuto
realizou nova agenda de trabalho
 O vereador, sindicalista e cooperativista RAIMUNDO DO SINDICATO, realizou agenda de trabalho, visitas e mobilizações acerca de projetos e políticas públicas que chegam a Janduís através das ações e trabalho deste mandato popular e dos movimentos sociais nos quais Raimundo estar inserido e buscando a cada dia sua organização e fortalecimento.

> Dia 15/11(terça-feira)

- 9:30: Participou com o Vice-prefeito de Campo Grande CARAMURU PAIVA e Giuzelio Lobato de uma reunião para tratar de um projeto de Fortalecimento do cooperativismo de credito no território Sertão do Apodi.

- 19:00h: Visitou a comunidade de Pacutí, onde realizou Celebração em memória dos 29 anos do falecimento do Sr. Antonio Jeronimo da Silva

> Dia 16/11(Quarta-feira)

- 9:30h: Participou de reunião na Associação Comunitária de Boa Vista
- 15:00h: Participou de reunião na Associação Comunitária do Clarão.

Nas Associações de Boa Vista e Clarão a pauta foi: Programa de Corte de Terra, Ensilagem, Cadastro Produtores de Leite, Garantia Safra, Previdência Social para os agricultores familiar, e a realização do Evento do Encontro Municipal das Associações Comunitárias de Janduís, que acontecerá dia 11 de novembro na comunidade de Permissão.

> Dia 17/11 (Quinta-feira)

- 9:30 as 15:00: Deu expediente na qualidade de presidente da Credioeste na sede da mesma em Apodi.