Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011



"Quem quer fazer algo encontra um meio, 
quem não quer fazer nada arranja desculpas"
Provérbio árabe

O mandato do vereador RAIMUNDO CANUTO é sem duvida "o que mais faz por Janduís", e isso não é confessa afiada ao contrário de outros que desejam ter esta marca ou ser citado ou avaliado pelo que faz.

Esta marca é fruto de muito trabalho, compromisso e dedicação ao povo, conquistado ao longo de mais de 20 anos de luta, trabalhando 25 horas por dia. Aliás Raimundo do Sindicato sempre foi um parlamentar do povo mesmo sem mandato, pois o mandato atual que lhe foi conferido no último pleito, só lhe acrescentou um chamado apelido / título de vereador.

Sempre sem recursos, sem mandato pago com dinheiro do povo, Raimundo do Sindicato sempre fez e faz por Janduís muito especialmente pela zona rural. Não reconhecer ou querer esconder isto é no minimo uma falta de cerimônia.

Obs: Estaremos explicando em breve aos nossos leitores porque Janduís tem se beneficiando tanto com recursos dos governo estadual e federal na zona rural, e todos verão que nada cai do seu, se pessoas comprometidas e lutadores do povo como RAIMUNDO DO SINDICATO não forem atras das demandas para beneficiar o municipio.