Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CREDIOESTE-SOL Realiza Encontro de Nivelamento para Dirigentes.

Aconteceu nos dias 24 e 25 de maio de 2011, um encontro de nivelamento para os membros do Conselho Fiscal da CREDIOESTE-SOL. O mesmo realizou-se na Sede do Centro Padre Pedro Neefs na cidade de Janduís – RN, parceiro do Cooperativa. Os trabalhos foram coordenados pelo Técnico Francisco Ruberlanio da Silva Franco, e participaram os seguintes membros:
 Anaci Batista (membro do conselho fiscal da cooperativa), Micilene Vieira (membro do conselho de administração da Cooperativa) e Welton Monteiro representante do SINTRAF, ambos da cidade de Campo Grande. Além de: Tairone Medeiros e Diassis França da cidade de Messias Targino; Damiana Paiva, Raylla Brito e Wigna Brito, de Janduís bem como, João do PT (faz parte do Conselho fiscal titular da Cooperativa) de Severiano Melo.
Para a Assistente Social Raylla “essa capacitação é importante para que os membros dos conselhos da entidade tenham conhecimento de como funciona uma Cooperativa de Credito”, finalizou. De acordo com assessoria do CREDIOESTE-SOL, essa foi um dos diversos encontros de nivelamento que acontecerão durante todo esse ano.