Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011


FUNCIONALISMO DE JANDUIS EM DIA

 Predio da Prefeitura Municipal de Janduis/RN

Uma boa notícia para o funcionalismo público, em Janduís. Após a forte crise econômica vivenciada pelos municípios nos últimos dois anos, a Prefeitura conseguiu equilibrar as finanças e colocar a folha salarial em dia. Todos os servidores efetivos vão receber os vencimentos do mês corrente já no próximo dia 30 de maio.

Com isso, no mês de maio, a Prefeitura de Janduís que já havia feito o pagamento de abril, no último dia 10, conseguiu fazer o pagamento de duas folhas salariais dentro de um único mês.

O prefeito Salomão Gurgel comemorou a notícia, pois a meta inicial era fazer essa atualização até o final do mês de junho. Com isso, ressalta o gestor, a Prefeitura de Janduís conseguiu antecipar as metas planejadas. Além da folha em dia dos servidores efetivos, a Prefeitura de Janduís também está fazendo o pagamento dos professores de acordo com a Lei do Piso Salarial.
Para o prefeito de Janduís, essa antecipação só foi possível graças ao planejamento feito pela equipe econômica do Município que cortou gastos, mantendo os serviços essenciais funcionando de forma efetiva. Ele destaca que, aos poucos, as metas planejadas estão se efetivando e a Prefeitura de Janduís está recuperando sua capacidade de investimentos.

Fonte: janduisonline.blogspot.com