Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Presidente da CREDIOESTE-SOL
RAIMUNDO CANUTO
Cumpre agenda da cooperativa na região

O presidente da CREDIOESTE-SOL, Raimundo do Sindicato, cumpriu agenda ontem na cidade de Apodi e Caraúbas, com o objetivo de divulgar o trabalho da Credioeste.

Já no inicio da manha as 08:30 na sede da cooperativa participou de reunião ordinária da Diretoria e Conselho Fiscal, onde foi discutido e logo após encaminhado os seguintes pontos:
- Aprovação de novos sócios dos municípios de Janduis e Campo Grande,
- Projeto de Fortalecimento da cooperativa por meio de recursos da UNICAFES/BNDES
- Convênio com o Banco do Brasil para intermediação de serviços bancários, creditícios e outros,
- Relato da Auditória feita à cooperativa no dia 30 de maio através de auditores do Sistema ECOSOL,
- E apresentado os novos matérias de divulgação da CREDIOESTE
- Informes Gerais.

Na cidade de Caraúbas as 12:00 hs participou do Programa Fatos e Debates na Rádio Centenário, onde pode utilizar do espaço por mais de 30 minutos, apresentando as ações, programas e linhas de acesso e crédito disponibilizados pela Credioeste.

Ainda em Caraúbas as 15:00hs, participou a convite do vereador IVANILDO FERNANDES do PT daquele município, da Tribuna Popular, onde mais uma  vez fez a explanação detalhada acerca desta que é a primeira e única cooperativa de credito de Economia Solidário da Agricultura Familiar do RN.

Importante destacar que as sessões da Câmara de Caraúbas são transmitidas pela rádio Liderança FM na sede e a rádio FM Liberdade da comunidade de Santana, zona rural do município.