Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O MOVA BRASIL Realiza encontro de Capacitação e Formação em Mossoró

O Projeto de Educação MOVA BRASIL realiza encontro de Formação para os seus educadores nos dias 30 e 31 de maio de 2011 no Centro de Treinamento Libânia Lopes Pessoa na cidade de Mossoró. Do município de Janduís estarão participando seis (6) educadores os quais fazem parte do Núcleo Janduís e Messias Targino que é coordenado pela educadora Katiucia Pinto. A referida formação faz parte de um processo de integração e melhoramento dos Educadores para poder melhor interagir com os educandos.   
Nas turmas em Janduís, o Projeto mantém uma parceria direta com o SINTRAF, o mandato popular do vereador Raimundo Canuto (Raimundo do Sindicato) e o Centro Padre Pedro Neefs. As mesmas estão dividas entre Zona Rural e Urbana. Na zona rural são duas (02) turmas, uma na comunidade de Arrimo que tem como monitora a jovem Antonia Soraia de Arruda e outra na comunidade de Permissão que é monitorada pela Jovem Leidiane Paiva ferreira.
Na zona urbana são quatro (4) turmas que funcionam nas dependências da Escola Estadual Vicente Gurgel, as quais tem como monitores: Besangelo Morais Pereira, Rosilene Morais Fernandes, Girliane Vieira de Arruda e José Raimundo Pereira da Silva. Em contato com o vereador Raimundo Canuto (Raimundo do Sindicato), o mesmo disse que: “estamos abertos para as parcerias, desde que elas venham trazer benefícios para melhoria da qualidade de vida da população Janduiense” finalizou o parlamentar.