Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Câmara Municipal é representada pelo vereador RAIMUNDO na
IVª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Veredaor Raimundo Canuto, Vice-presidente da Câmara Municipal de Janduis
Aconteceu nas dependencias do auditório da Secretaria do Trabalho, Habitação e Ação Social, a IVª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE PUBLICA, com a participação de usuários, lideranças comunitárias, agentes de saúde, médicos e enfermeiros.
 Lazaro Pereira, Emilia Santos, Lourinalda Gurgel e Raimundo Canuto

A mesa dos trabalhos foi composta pelo secretário municipal de saúde Neto FreItas, secretária municipal de governo Lourinalda Gurgel, presidente do Conselho Municipal de Saúde Lazáro Pereira, representante da Secretaria de Saúde do Estado Emilia Santos e pelo Vice-presidente da Câmara Municipal de Janduis o vereador RAIMUNDO CANUTO.
 Conferencista Emilia Santos da Secretaria de Saúde do RN

A conferência teve uma palestra com o tema: “TODOS USAM SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL POLITICA PÚBLICA PATRIMONIO DO POVO BRASILEIRO”.

No eixo      ACESSO E ACOLHIMENTO COM QUALIDAE UM DESAFIO PARA O SUS, o vereador RAIMUNDO CANUTO, usou a palavra e fez a defesa dos usuários como o público alvo destacando que precisa ser melhorado e aperfeiçoar muita coisa dentro do sistema de saúde de pública, através de ações dos governos federal, estadual e municipal.