Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011


PLENÁRIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Na Assembléia Legislativa do RN

Lidiane Freire (Forum Estadual de Economia Solidária) Deputada Federal Fátima Bezerra, 
                                  Roberto Marinho (Secretaria Nacional de Economia Solidária)


Nesta segunda-feira,30, o Mandato do deputado Fernando Mineiro e o Fórum Potiguar de Economia Solidária realizam a "Plenária Estadual de Participação Popular da Economia Solidária". A atividade ocorre às 14h30, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

A pauta do encontro será a Política Nacional de Economia Solidária e o Projeto de Lei 865/2001, que cria a Secretaria Especial de Micro e Pequenas Empresas. Os presentes devem debater se é interessante ou não que o Movimento da Ecosol se integre à nova secretaria.
Lidiane Freire (Forum Estadual de Economia Solidária) Deputada Federal Fátima Bezerra, Deputado Estadual Estadual Mineiro, Roberto Marinho (Secretaria Nacional de Economia Solidária)
e João Hélio(Sebrae)

Também participou como membro da Frente Parlamentar de Economia Solidária, a deputada Fátima Bezerra que apresentou o Projeto de Lei 865/11 que propõe a criação da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa. Caso seja aprovada no Congresso, a Secretaria passará a abrigar a Secretaria de Economia Solidária, hoje integrante do Ministério do Trabalho e Emprego. Tal modificação é rechaçada pelo setor.

Site.www.mineiropt.com.br