Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

FÓRUM DOS MOVIMENTOS POPULARES DE JANDUÍS REALIZOU ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA

 Coordenado pela Sindicalista Wigna Brito aconteceu ontem dia 30 de maio de 2011 às 10hs no Auditório Simplício Graciliano da Silva na sede do SINTRAF a reunião mensal do Fórum dos Movimentos Populares de Janduís-RN, como já faz parte do calendário de reuniões a cada última segunda feira do mês.
 A nova Coordenadora iniciou a reunião solicitando aos representantes de Associações presentes a data de suas Assembléias Ordinárias para que a Coordenação do Fórum possa fazer o devido acompanhamento, e também no intuito de ver com cada Associação os seus representantes legais para que possa enviar convites e os mesmos participarem da reunião do Fórum.
Estavam presentes 13 associações da zona rural, o SINRAF de Janduís,o Centro Padre Pedro Neefs (CPPNEEFS), a EMATER  e vários trabalhadores  e trabalhadoras, como também o mandato popular do vereador  Raimundo Canuto (Raimundo do sindicato).
Dentre outros a reunião serviu para discutir os assuntos: Campanha de Vacina contra a febre Aftosa, Contribuição Sindical, Campanha de fortalecimento aos Movimentos Sindical e Social, P1+2, Encontro sobre Legislação Orgânica, Projeto da Associação de Humaitá, Compra Direta e informes gerais.

Por Wigna Brito
Coordenadora do Fórum dos Movimentos Populares de Janduís