Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pólo PT do Médio Oeste
Se reuniu neste domingo dia 29 em Patu

 Aluisio Dutra(Vice-presidente PT de Patu), Giuzelio Lobato(Coordenador do Pólo PT Médio Oeste), Weligton(Juventude PT de CG) 
e o veredaor Póla Pinto(Messias Targino)

O Partido dos Trabalhadores realizou na manha deste domingo (29) em patu na Câmara Municipal, Encontro do Pólo do PT no Médio Oeste Potiguar, onde fomos recepcionados pelo vice-presidente do partido no município o professor Aluisio Dutra e a vereadora Lucélia Ribeiro, presidente do PT de Patu.
 Professor Piolho, Niltin Batista e Leopolpo(Almino Afonso), Neném do Gàs(Paraú)
e o Vice-prefeito de Campo Grande Carmauru Paiva

Estiveram presentes 08 municípios do total de 15 que integram o pólo do médio oeste, para tratar de diversos pontos relacionados com a organização do partido na região.

Vereadora Lucélia Ribeiro(Patu), Vereadaor Raimundo Canuto(Janduis) e Lindemberg(Diretorio do PT Janduis)

Destaques para presença de lideranças do partido na região: Vice-prefeito de Campo Grande CARAMURU PAIVA, Vereador RAIMUNDO CANUTO de Janduís, Vereador PÓLA PINTO de Messias Targino e a Vereadora LUCÉLIA RIBEIRO de Patú e completando o professor PIOLHO da UERN petista de carteirinha que prestigiou o evento.
Palblo Vinicius(Juventude PT de Janduis), Alemida(presidente PT de Janduis), Emanoel Almeida(Coord. de Juventude do Pólo Medio Oeste

O encontro foi coordenado por GIUZELIO LOBATO (Coordenador Geral do pólo e presidente do PT de Campo Grande) e com a contribuição muito importante de outros membros da coordenação como Emanoel Almeida (Coordenador de Juventude) e do professor Aluisio Dutra (Coordenador de Formação) ambos do pólo médio oeste.
 Nilton e Leopoldo(Almino Afonso) e Francisco Antonio (PT de Campo Grande)

Já havia alguns meses que o pólo não se reunia e esta reunião foi de fundamental importância para rearticular algumas ações políticas, de organização e formação do partido na região.

ENCAMINHAMENTOS:

- Próxima reunião do Pólo para o dia 03 de junho em Messias Targino, e as demais a cada 02 meses;
- Realização de um Seminário de Formação dias 23 e 24 de julho em Messias Targino;
- Indicativo de realização de um Seminário Político do pólo, para o mês de agosto;
- Organização partidária em alguns municípios, como Lucrecia, Paraú e Triunfo Potiguar, a coordenação buscará acompanhar estes processos e contribuir na reorganização do partido nestes municípios.

Além deste pontos também foram dados vários informes acerca da atuação das lideranças políticas, sindicais e dos movimentos socais do partido na região do médio oeste potiguar.

GIUZELIO LOBATO (Coordenador Geral do Pólo Médio Oeste)