Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prefeito de Janduis SALOMÃO GURGEL
faz reaproximação com o PT


Prefeito de Janduis Salomão Gurgel

O PT de Janduis reuniu nesta terça-feira (31) as 19:00 na Câmara Municipal o seu Diretório Municipal com o objetivo de tratar de questões relacionadas com o funcionamento partidário e as relações do partido com o poder público municipal.

Participaram da reunião além do presidente do PT Francisco Almeida, o prefeito Salomão Gurgel, o Vice-prefeito José Bezerra, a bancada de vereadores do partido; Adeilson Alves (presidente da Câmara), RAIMUNDO CANUTO, Braga, Paulino e o Professor Rênio, além de outros integrantes do diretório municipal.

A reunião foi principalmente um momento para discutir a reaproximação da administração municipal com o PT, partido pelo qual o prefeito Salomão e o Vice José Bezerra são filiados e pelo foram eleitos no último pleito.

Deste momento espera-se novos desdobramento, inclusive com a possibilidade de petistas tradicionais passarem a ter mais espaço na administração atual.

A exemplo disso é sabido pela população que o prefeito Salomão Gurgel a partir da próxima terça-feira (14), irá se licenciar por 25 dias para realizar viagem ao exterior, neste período assumirá o Vice-prefeito José Bezerra.